Newsletter
Conheça as últimas promoções, novidades e ofertas especiais...
Entregas grátis
Em compras superiores a 250€
Pedido de troca/devolução (preencher apenas se recebeu o artigo há menos de 14 dias)AGRADECEMOS QUE LEIA TODA A INFORMAÇÃO APRESENTADA ANTES DE SUBMETER O FORMULÁRIO. Pode ler aqui de forma mais completa os nossos termos e condições de Trocas e Devoluções: https://www.imperiomultimedia.pt/trocas-e-devolucoes Para compras à distância (online e a receber na morada via transportadora), a Lei Portuguesa estabelece ao consumidor um prazo de 14 dias (vulgarmente conhecido como período de reflexão) após tomar posse física dos bens, durante o qual pode devolver o(s) artigo(s) sem a necessidade de indicar um motivo. Nos casos de livre Resolução de Contrato, os portes de devolução ficam a cargo do consumidor, conforme estipulado no n.º 2 do artigo 13º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro. CONDIÇÕES DE ACEITAÇÃO DE DEVOLUÇÕES/TROCAS: • O artigo deverá ser devolvido na sua embalagem original, não podendo a mesma vir danificada, nem o artigo com sinais de utilização efectiva. • Todos os acessórios e manuais devem vir selados e não pode ter sido retirada qualquer película do artigo. • É obrigatório acompanhar o artigo junto com a sua Fatura de compra. • Não serão aceites devoluções de artigo(s) que não cumpra(m) com o previsto no presente número, bem como se o(s) mesmo(s) apresentar(em) sinais de uso indevido ou cuja manipulação exceda a que normalmente é admitida num estabelecimento comercial. Para serem aceites, o(s) artigo(s) devem estar em condições para poderem ser revendidos por nós.
• Não são aceites trocas ou devoluções de auriculares/auscultadores/headsets (por questões de higiene), baterias, consumíveis, software, cartões de memória ou discos internos ou externos (devido a risco de transmissão de dados). • Não são aceites trocas ou devoluções de portáteis, telemóveis/smartphones, smartwatches ou tablets que tenham os selos das suas embalagens originais quebrados. • Não são aceites trocas ou devoluções de artigos que tenham os selos originais da marca/fabricante quebrados ou retirados. • Não são aceites trocas ou devoluções de artigos que tenham os números de série removidos, rasurados ou alterados. • Não são aceites trocas ou devoluções de artigos que sejam alvo de montagem por parte do cliente. • Não são aceites trocas ou devoluções de artigos que não estejam listados no nosso website e que tenham sido pedidos de propósito para o cliente. • As condições descritas acima são apenas aplicáveis a consumidores (pessoa singular que efetua a compra fora do âmbito de atividade comercial, industrial, artesanal ou profissional ou que, relativamente a um bem com uso misto, se verifica não ser a finalidade comercial predominante no contexto global do contrato de compra e venda). Caso o Cliente não se qualifique como um consumidor (por exemplo, se a compra tiver sido efetuada por uma empresa), qualquer pedido de troca/devolução suscitado pelo Cliente ficará sujeito à nossa apreciação caso a caso e poderá ser recusado.
CERTIFIQUE-SE QUE LEU TODA A INFORMAÇÃO APRESENTADA ANTES DE SUBMETER O FORMULÁRIO. Após o preenchimento deste formulário, deverá aguardar a nossa resposta via email para que lhe seja fornecido um número de devolução que terá de vir escrito na parte de fora da embalagem. Não tome a iniciativa de enviar sem ter a nossa resposta pois sem o número de devolução fornecido por nós, o envio será recusado. • O artigo deve vir acondicionado noutra embalagem, o artigo será recusado caso as etiquetas de envio, remetente e destinatário estejam coladas diretamente na caixa original do artigo, pois o mesmo tem de estar intacto, para poder ser revendido por nós. • Os custos de transporte da devolução/troca são da inteira responsabilidade do cliente. • O reembolso do valor do artigo devolvido pelo cliente será feito no prazo máximo de 14 dias após a receção do artigo nas nossas instalações, através de transferência bancária, para o IBAN fornecido pelo cliente. • Sempre que seja rececionado um artigo para devolução/troca que não cumpra com todos os pontos indicados nesta página, será cobrado o valor dos portes para reenvio para o cliente. |